Varanda gourmet pequena com churrasqueira
Varanda gourmet pequena com churrasqueira

Cada dia mais comuns, as varandas gourmet são modelos de varandas com churrasqueira elétrica, fornos para pizza e estrutura semelhante à de uma cozinha com balcão, monocomando e tudo mais. Ideal para reunir a família e os amigos para festas e almoços, a decoração de varanda com churrasqueira precisa ser bem pensada para ser prática, usual e, claro, linda!


Varandas de apartamentos normalmente não são muito espaçosas. Para driblar isso, invista em tonalidades claras que dão a impressão de amplitude ao ambiente. Diferentes revestimentos para parede foram usados neste projeto. A churrasqueira ganhou os charmosos e contemporâneos tijolos aparentes através de um revestimento cerâmico. Já a parede localizada atrás do gabinete com pia possui ladrilhos estampados. Um charme! Além de decorar, os revestimentos protegem paredes em áreas externas ou úmidas.

As varandas decoradas com plantas são muito mais charmosas, não é mesmo? Aproveite e aposte em pequenas árvores como palmeiras e em vasos decorativos. Mescle folhagens e floras para uma decoração mais diversificada.

Para completar o ambiente, aposte em móveis com design assinado. Esta cadeira amarela sai do comum e se destaca pela cor e pelo estilo. Ousar usando o mobiliário é uma solução funcional para ambientes mais neutros e cômodos pequenos.





© 2016 CASA SOL Materias Para Construção. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.